Páginas

24 janeiro 2011

Me descobrindo...


Eu quero fugir desse lugar
Não me sinto a vontade
Pessoas falando
Nada entendo


Eu quero sumir
Tudo tão confuso
E inseguro
Tão só na multidão

Quero desaparecer
Em cada sorriso que se desfaz
E despedaça com um olhar
Sólido


Quero fechar os olhos
E fugir para um lugar
Onde haja um café
Uma música

Seguir sem rumo
Pegar o primeiro ônibus
E ir...


Para um lugar
Que haja o nascer do sol
Com brilho e harmonia
Com um café
Um ar puro
E encontrar alguém que me faça rir
De coisas sem sentido



Porque tudo que eu quero
É ir...mais fundo
De um olhar
De um sorriso
E desvanecer
Os barulhos da cidade
As fofocas mal dizidas
Corações deslacerados
Fugindo de si mesmos

Quero ser livre
Para eu mesma
Para eu poder seguir
O meu caminho
Por uma direção mais segura

Mais confiável a mim
Ir para um lugar que me faça
Ser eu mesma

Vou correr
Porque eu quero viver
Esta brevidade chamada Vida

Sem pensar no tempo
Viver a eternidade
De quem sou



                                                                                            __Caroline Baldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário