Páginas

09 dezembro 2010

"Estou aqui"

Meu primeiro amante foi um livro,
Um livro com capa azul
Escrito de vermelho
Uma frase que nunca esqueço

“Estou aqui”

Eu sempre pedia para mamãe ler pra mim,
Ela lia, dia após dia
Constantemente havia um novo aprendizado,
Uma metáfora, uma chamada moral

 
[Para mim era mais...]

Palavras jogadas e derramadas no coração
Chegavam de acordo com o seu delinear, se quisesse filtrar tudo
Era necessário abrir os ouvidos e deixar que o soar das palavras
Deleitassem o coração...

[Aquelas palavrinhas encaixavam exatamente no meu coração...]

Mamãe tornava-o ainda mais especial,
Era a que entoava cada fala que dava sentido ao decorrer...
E no final acabávamos sempre conversando sobre a mesma história

Só que sempre com visões diferentes!

Afinal cada dia que se abre se escreve uma nova história [...]


Caroline Baldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário